quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carta pro meu primeiro namorado

Carta pro meu primeiro namorado:
Saiba que eu te amo muitoTudo começou com uma simples amizade, e logo vimos que nos tornamos melhores amigos. Você aturou minhas paixões não correspondidas, até eu deixar de me apaixonar pelas pessoas erradas. Só que eu fui ficando dependente de você e você foi me conquistando mais e mais. O resultado não podia ser outro. Nos apaixonamos. Ainda vivíamos como melhores amigos, até que você não aguentou e se declarou. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu falei: Aprendi a amar quem me ama. E você ficou tão surpreso e tão feliz ao mesmo tempo! Eu percebi que nascemos um para o outro. E continuando nos amando, falando que nos amamos muito. Até que um dia, minha amiga (sua prima) começou a falar pra você pedir uma coisa pra mim. Eu suspeitei, mas não falei nada. Esperei. Esperei mais um pouco. Até, que finalmente, o pedido chegou. Quando eu li as palavras: Namora comigo?. - Eu quase surtei. Estávamos na webcam, com elas viradas pro teto, com vergonha. Eu chorei de alegria, mas você não viu nem ouviu. Depois, limpei o rosto, abaixei a webcam, sorri e falei: Você ainda pergunta? CLARO QUE SIM!- Você abaixou a sua webcam e mostrou aquele seu sorriso que me derrete, todas as vez que eu vejo ele. Continuamos conversando, até que eu tive que sair. Porcaria de tempo. Por que não podia parar na hora mais alegre da minha vida? Nos despedimos. Sorriso no canto da boca. Sonhei mais uma vez contigo. Alguns dias depois, uma festa de um amigo nosso. Ótimaoportunidade. Sua família estava toda lá, e meus pais também. Obstáculo. Mas não fazia mal, afinal, o amor salta todos os obstáculos. Nos beijamos atrás de uma árvore, com o seu primo olhando. Ele é o nosso cupido. Quero agradecer a ele. No dia seguinte, eu fui viajar. Tentei te ligar duas vezes, mas você não retornou. Chorei. Escrevi uma espécie de diário, pra tentar desabafar. Quando consegui falar com você, minha voz falhou, mas segui em frente e continuei a conversa. Desligamos um tempo depois. No sábado seguinte, a festa de uma amiga minha. Chamei você, mas você estava com vergonha, por causa de uma característica física. Falei que não importava, mas você não me deu ouvidos. Fui na festa, dancei, te liguei de lá e você, nada. Fiquei chateada, mas não deixei de aproveitar. No dia seguinte, você foi viajar. Estava com o computador, mas quase não entrou. Tudo bem, está aproveitando a viagem. - Eu pensei. Você entrou no computador, e falamos por webcam. Que bom!Você me chamou de amor, pela primeira vez, e eu também. Fui dormir pensando em você, em todas as vezes que você disse “Eu te amo.”

Nenhum comentário:

Postagens populares