sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não quero te perder



Teus olhos nos meus olhos, imagem que não consigo esquecer de forma alguma; que tento arrancar de dentro de mim, mas quanto mais me esforço, mais lágrimas descem dentro de minha alma, e me fazem desistir por saber que é impossível esquecer a imagem de quando parecíamos únicos no universo, a recordação de quando em meio aos carinhos te olhava nos olhos e dizia que te amava, chegava próximo do teu rosto e podia sentir a tua respiração em mim, me acalmando, e simplesmente encostava a minha face na sua como se aquilo fosse um ato divino, uma forma mágica que apenas acontece com você, que só com você consigo sentir a emoção e o jogo de sentimentos que sobem a mente e me fazem te beijar.
Teus carinhos são sonhos que desejaria esquecer, mas que a minha mente teima em revivê-los a cada lembrança, me fazendo machucar por dentro, e me maltratando ainda mais, desejando que eles voltem a acontecer, e que sejam mais vivos do que nunca, e que me arranquem suspiros e me façam sentir tanto ou mais protegida, do que já sentia ao teu lado.
Teus atos, momentos nossos, surpresas e pensamentos únicos, que apenas você tem, e que me cativam e me atraem para o teu lado.
Teu carinho e teu amor simplesmente os compreendo e os desejo, tão intensamente que chego a não compreender, mas não posso mais tê-los e isso me dói como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado, e não parasse de sangrar.
Você levou o meu coração e no lugar dele deixou uma árvore murcha, que está preste a morrer, que luta e procura forças não sei onde, para poder levantar e seguir de cabeça erguida. Mas que não adianta porque o ferimento é muito grande, e sangra muito.
Eu era uma bela flor, até o momento em que tudo acabou.
Era por você que eu vivia, era em você que eu encontrava motivos para sorrir, motivos para lutar, motivos para conquistar, motivos para sonhar, era você o meu sonho, era você meu motivo para viver, era você à parte em mim mais valiosa que eu tinha.
É muito difícil saber que lutei, que tentei, que fiz o que era possível no momento, mas que não foi o suficiente, que não foi o suficiente para você, e que estou só, em um caminho onde a direção parece não mais existir, porque era você a minha bússola, era você quem me guiava, agora não sei mais por onde ir.
O tempo é algo que corre de vagar em alguns momentos da vida, e é por isso que muitas coisas têm o seu momento. Mas é por isso que hoje eu não desejo que ele avance, que ele vá de pressa, que ele passe, muito pelo contrário, desejo plenamente que ele volte, que ele regresse e que eu possa aproveitar ainda mais os momentos ao teu lado, para que não sei... se de alguma forma fosse possível mudar alguma coisa, parar no tempo, minutos a mais entre nos dois, te enganar com mais meias-horas e te ter um pouco mais ao meu lado, um pouco mais que hoje é muito e me faz tanta falta, um pouco mais que hoje é simplesmente desejado, como água a quem tem sede, como comida a quem tem fome, e como alguém a quem ama.
Eu tinha você do meu lado, te tinha segurando a minha mão, era você quem enxugava as minhas lágrimas nos momentos de tristeza, era por você que eu chorava e por você que eu sorria. Eu chorava por não poder está do teu lado, e sorria quando conseguia um momento perto de você.
Agora não tenho mais motivos para sorrir, não tenho você segurando a minha mão, não posso mais te olhar e ter a certeza que você está ali esperando que eu chegue para me receber com um sorriso que só você tem, e que me alegra, me esperando para podermos sairmos mesmo que poucas vezes juntos, era muito ruim te ver poucas vezes, mas muito pior é não te ver de maneira alguma, e passar por você e saber que não mais posso te beijar, não mais posso te dar carinho e te ter aqui do meu lado.
Eu quero desaparecer, quero procurar a terra do nunca onde nada exista, e tudo possa acontecer, onde eu possa te trazer para perto de mim, e te ter mais um momento aqui no meu colo.
Queria mais do que nunca ser um anjo, mais do que nunca viver em uma nuvem, e mesmo presa a uma missão poder, desejar cumpri-la plenamente, e te ter ali do meu lado, mesmo que apenas para te aconselhar em sonho, mesmo que aparecendo em momentos difíceis mas sabendo que estou sempre ali, do teu lado.
Como posso viver sabendo que você também sofre longe de mim?!
Como posso dormir em paz, sabendo que você está sofrendo assim como eu?!
Eu não consigo, não consigo encarar que agora não mais tenho você aqui, não sei como encarar isso, não tenho forças para isso, eu estou pagando um preço muito alto por um crime em que sou inocente, e você não pode mais me defender, estou lutando sozinha em um tribunal onde as minhas defesas desapareceram e a cada dia, sei que a condenação será muito dolorosa .
Não consigo ver o meu futuro agora sem você, foram muitos planos destruídos, muitas conquistas perdidas, muitos momentos que devem ser esquecidos, mas eu não consigo.
Eu quero você de volta. Eu te quero perto de mim. Eu te quero do meu lado.
Nada vai arrancar esse sentimento que sinto por você.
Não consigo imaginar que você pode está ao lado de outra pessoa, não consigo imaginar que você pode me esquecer, não consigo aceitar isso. Eu não suportaria. Te amo de mais.
Por favor não me faz sofre assim, vem pro meu lado. Não consigo não pensar em você, é muito difícil, não consigo te esquecer, não consigo passar uma borracha em tudo e encarar a situação com frieza, te amo e não sei te ver como um amigo, te encarar com outras pessoas, eu não suportaria, as lágrimas viriam mais do que nunca a tona, e me faria ser motivo de pena, mais do que já sou.
Eu não quero que ninguém tenha pena de mim, eu quero apenas ter você aqui do meu lado, por amor.
Eu quero te amar. Eu quero mais uma vez te ter do meu lado, para poder vermos juntos a lua, eu quero te ter mais uma vez no meu colo, te ter mais uma vez no meu abraço, sentindo o calor do teu corpo, e ouvindo o teu coração pulsar, pulsar por mim. Te ter mais uma vez sorrindo para mim, abraçado ao meu corpo, me apertando junto ao teu corpo, ao teu coração, me transformando, me modelando, me fazendo ser a pedra preciosa que você modelava a cada dia, e que agora simplesmente não tem mais valor, porque não é você quem cuida dela, te ter mais uma vês me causando arrepios, e me arrancando sorridos.
Nenhuma distância é capaz de arrancar o que sinto por você, ninguém é capaz de conseguir tapar o buraco que ficou aqui no meu peito, só você possui a chave para conseguir abri-lo, só você sabe como abri-lo. Só você sabe como me amar. Só você que eu amo, e não importa o que os outros pensam, não importa o que os outros fazem.
O que importa é o que sinto por você, é o que você sente por mim, é o que eu sou, é o que penso, o que você é e o que você pensa, se queremos ser felizes, devemos esquecer o que os outros desejam e pensar no que a gente deseja e lutar por isso, lutar pelas nossas conquistas, pelas nossas metas, por nosso amor.
Eu sei que você me ama, eu sei que você me quer, eu sei que você está assim como eu, sem rumo, mas nos temos que nos encontrar e voltar a jogar, voltar a viver, voltar a sorrir.
Eu te quero aqui do meu lado. Eu te amo muito.


Um comentário:

Suuh Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens populares